Seta_back

Inauguração do site da Santa Casa da Misericórdia de Santar  -  2012-08-31

Mensagem da Provedora:

A poucos dias da comemoração dos seus 376 anos, que se realizará no próximo dia 2 de Setembro de 2012, a Santa Casa da Misericórdia de Santar, vem apresentar aquela que vai ser a sua página oficial. Esta iniciativa há muito idealizada por todos os Orgãos Socais, vai finalmente poder colocar à disposição toda a informação necessária sobre esta Instituição e desta forma servir com veículo de comunicação e de informação entre instituições.

O lançamento do site no dia em que esta Instituição Secular comemora mais um aniversário, foi a forma encontrada de presentear toda a comunidade onde a Instituição está inserida, assim como a toda a comunidade em geral. É também um tributo para todos quantos colaboram ou colaboraram e que sempre apostaram na concretização de mais este passo.

É um acontecimento, que muito nos apraz registar e nos enche de orgulho, uma vez que torna possível a consulta e a pesquisa de documentos e de várias fotografias relacionadas com o trabalho que por nós é desenvolvido.

Na impossibilidade de registrar todos os momentos e todo o percurso seguido até aqui, selecionamos aqueles que pelo seu simbolismo nos tocaram particularmente e que hoje damos a conhecer ao  "mundo", aqui retratados através da apresentação da sua História, Eventos, Notícias e Valências.

Da mesma forma, a criação deste site representa um enorme desafio para todos nós, uma vez que pretende projectar a Santa Casa da Misericórdia de Santar no futuro, voltada para uma linha de actuação cada vez mais moderna e inovadora.

Neste sentido, dou as boas-vindas a todos quantos acederem ao nosso site, esperando que nos recebam de coração aberto e que ao "desfolharem" esta página levem "um pouquinho de nós" e do que melhor se faz em prol do bem-estar daqueles que apoiamos.

Neste dia tão especial, mais uma vez, os nossos sinceros agradecimentos aos nossos utentes, distintos colaboradores e elementos dos Órgãos Sociais, por tudo quanto representam, pois sem eles não seria possível chegar até aqui.

 

A Provedora:

Maria Infância Pamplona

 

Inauguração do site
Sra. Provedora